29/06/2012

J. VELOSO BOMBANDO NO FESTIVAL DE MONTREUX 2012, NA SUÍÇA


Devido a grande procura do show de J. Veloso no Festival de Montreux, ele fará mais um palco, o El Mundo Latino. Confiram na matéria realizada pelos organizadores do evento:

O compositor e cantor J. Veloso retorna merecidamente ao Festival de Montreux. Dessa vez, em três apresentações Jota dividirá o palco com, a experiente e talentosa, Noeme Bastos e o cantor, compositor e polivalente artista Octávio Liochi. O trio se apresentá com a Banda “Cavaleiros de Jorge” regida pelo requisitado guitarrista Raimundo Nova, com o reforço de Tinho Calasans (bateria) e Luciano Britto (baixo), no dia 07 de Julho, às 15 e 19h.

Os ingressos para o circuito fechado, no Bateaux da Scène Rouvenaz – o Brasil Boat- já estão esgotados e a expectativa é grande. No palco El Mundo Latino, circuito alternativo do festival, aberto ao público, acontecerá o terceiro show do trio brasileiro.

A produtora responsável pelo convite e pelas três apresentações dos seus conterrâneos ali, Joelcia Gerber, afirma que « não há espaço off « quando o assunto é a energia, o talento e a inconteste musicalidade da Bahia, prova maior é a adesão do público esgotando os ingressos do circuito. O retorno de J. Veloso esse ano celebra essa força que a música baiana tem na Europa”. A competente Luzia Moraes e sua Ofá Produções, parceira de vida e arte de Jota é a responsável pela ida dos artistas ao festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário