Estilista Marcelo Sommer assina coleção exclusiva.
O Extra apresenta a nova coleção do estilista Marcelo Sommer, desenvolvida exclusivamente para a rede. Com 20 modelos, entre masculinos e femininos, a coleção especial foi inspirada no Streetwear com detalhes de ícones da sorte, como o trevo de 4 folhas e o número 13, característico de seu trabalho. As peças chegam às lojas no final de maio.
Entre os tecidos usados pelo estilista Marcelo Sommer, estão o jeans, flanela, renda, paetê, malha flamê, moletom e lurex. As cores preto, cinza mescla, vinho, militar, vermelho e ouro fazem parte da cartela de cores da coleção.
A calça flare com cintura no lugar, a saia lápis, blusas e vestidos para serem usados tanto de dia como a noite fazem parte da coleção feminina. Para os homens o estilista apostou nas camisas em flanela xadrez, moletom felpado com capuz, t-shirts "college" com manga raglan e calças com gancho baixo, confortável e perna ajustada.
As peças chegarão às lojas de todo país no final deste mês.
O estilista Marcelo Sommer assinou uma parceria com o Extra em fevereiro de 2012, com o lançamento da coleção outono/inverno. Além dessas duas coleções, o estilista assinará uma linha exclusiva para a coleção primavera/verão e alto verão, que vão para as mais de 130 lojas Extra Hiper do país. Ao todo, serão 80 peças exclusivas assinadas pelo estilista, durante o ano de 2012.
“Nossos diferenciais em moda são percebidos pelos nossos clientes, que valorizam a qualidade e o preço justo. A coleção outono/inverno desenvolvida pelo estilista foi um sucesso e os clientes já estão na expectativa para essa nova coleção de Dia dos Namorados, que traz boas opções de presentes para a data”, diz Sidnei Fernandes Abreu, diretor comercial têxtil do Extra.
Confira as fotos em: http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157629830769154/
e http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157629935269080/.
Extra – “Por Uma Vida Mais Família”
O Extra está presente em grande parte dos estados brasileiros e oferece tudo que a família precisa, por meio dos seus diversos formatos de loja. Desde um sortimento completo de alimentos, até as maiores novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, garantindo sempre o melhor preço do mercado.
Em 1989, foi inaugurado em Campo Grande o primeiro hipermercado Extra - no mesmo local onde antes operava uma loja da antiga marca Jumbo. De lá para cá, muitas lojas foram inauguradas e algumas inovações foram incorporadas à marca e ao varejo brasileiro, como, por exemplo, em 1997 o Extra Hiper João Dias, em São Paulo, que passa a funcionar 24 horas por dia, sendo o 1º hipermercado do Brasil a ter este horário de funcionamento.
O Extra atua nos segmentos de hipermercados (Extra Hiper), com 135 unidades, supermercados, com 202 lojas Extra Supermercado, minimercados de bairro, com 70 lojas do Minimercado Extra, além do segmento de e-commerce com o Extra.com.br, postos de combustível, com 77 Postos Extra e 135 Drogarias Extra.
Hoje a rede possui mais de 600 lojas, postos e drogarias espalhados pelos Estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A bandeira emprega cerca de 40 mil pessoas em todo Brasil, somente com empregos diretos.
Recentemente a marca lançou a campanha institucional “Por Uma Vida Mais Família” em que resignifica o propósito das suas ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias. Com investimentos de R$ 10 milhões, a campanha que comunica o novo posicionamento da marca tem como estrelas famílias de verdade e que são clientes dos diversos formatos da marca. Cerca de 90 pessoas, de 20 famílias bem brasileiras, estampam bons momentos em família em toda a comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário