28/06/2012

SHOPPING IGUATEMI INICIA NOVA FASE DA REFORMA GERAL

Com investimentos acima de R$ 13 milhões, shopping vai trocar toda a pavimentação e o forro do terceiro piso.

Mais conforto, comodidade e tudo isso com o menor impacto para clientes e lojistas. É assim que o Shopping Iguatemi inicia mais uma fase da reforma geral que está sendo feita no empreendimento.

Com investimentos superiores a R$ 13 milhões de reais, a nova fase da reforma inclui a troca de todo o piso e parte do forro do terceiro andar do shopping. No total, são cerca de 20 homens trabalhando na troca de 2,6 mil metros quadrados de piso.

“O Iguatemi está se modernizando constantemente. É um grande desafio fazer uma grande reforma num empreendimento que recebe mais de 140 mil pessoas por dia sem causar impactos para os nossos lojistas e clientes. Mas temos conseguido isso com uma equipe coesa e profissional”, comenta Sérgio Magalhães, superintendente do Iguatemi.

Para Érica Roriz, arquiteta do Iguatemi, essa reforma começou em 2008. “O que estamos fazendo agora é avançar em mais uma etapa da requalificação do terceiro piso do shopping, que começou com a nova praça de alimentação, novo tratamento acústico, novos banheiros e fraldário na Alameda das Griffes, além da pavimentação das Alamedas das Grifes I e II, Alameda Nova e Alamedas Godofredo Filho e Luis Gama”, analisa Érica, que é responsável por aprovar e acompanhar todos os projetos de reforma do shopping.

DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA – A nova pavimentação do terceiro piso será toda em granito branco ceará, com detalhes em mármore Rosso Verona e granito Red Cardeal, e frisos em aço inox.

No forro, o projeto prevê a abertura de clarabóias, que vão melhorar o aproveitamento da luz externa, além da modernização das luminárias que gastam menos energia, troca do sistema de ar condicionado e de sonorização.

A sustentabilidade também é um diferencial da obra, que está utilizando piso provisório especial, que causa menos impacto para os clientes e que pode ser reaproveitado em futuras reformas.

A reforma terá duas fases: a primeira tem duração de 4 meses, com a troca do piso; e a segunda corresponde a troca do forro e terá duração de 8 meses.

SHOPPING IGUATEMI – Com 36 anos, o Shopping Iguatemi cresce junto com a Bahia, está sempre em sintonia com as necessidades dos baianos. Segundo centro de compras construído no país, o Iguatemi mantém-se como líder de mercado no estado e ocupa lugar de destaque em vendas do setor no Brasil: um verdadeiro termômetro da economia baiana.

Precursor na ocupação de uma região pouco habitada da cidade, transformou-a em uma das mais modernas de Salvador, onde localizam-se os empreendimentos comerciais mais importantes da capital baiana, além de importante área residencial.

Como o primeiro shopping do estado, o Iguatemi é sempre o mais lembrado pelos consumidores da cidade. Tanto é assim que venceu todos os prêmios Top of Mind da categoria Grandes Shoppings. Exatamente por isso, recebeu em 2010 o prêmio Top dos Tops. Esse resultado é fruto do trabalho que transformou o shopping em uma extensão da casa dos baianos. Por isso, nada mais justo do que cuidar de cada detalhe, oferecendo conforto, charme, bem-estar e segurança para toda a família baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário