26/07/2012

Ana Carolina lança show do seu último DVD “Ensaio de Cores” em Salvador com exposição de telas, de sua autoria, no foyer do TCA


Foto: Robert Schwenk.

Acompanhada por uma banda só de mulheres, a cantora Ana Carolina chega à Salvador dia 4 de agosto para apresentar seu novo trabalho: “Ensaio de Cores”. O show acontece na Concha Acústica, às 19h, e conta ainda com uma exposição de telas pintadas pela cantora que serão projetadas como cenário durante o show e colocadas à venda no foyer do Teatro Castro Alves nos dias 4 de agosto das 11às 18h.

O novo projeto nasceu de uma paixão antiga da cantora pela pintura. “Para aliviar a sensação aflitiva do registro das canções em estúdio, eu pintava para ver aquelas canções que só ouvia. De lá pra cá não parei mais”, conta Ana Carolina. Em Ensaio de Cores, Ana canta, toca guitarra, violão, pandeiro e baixo, em sucessos como “Problemas”, “Carvão” e “Quem de Nós Dois”. O repertório traz ainda novidades na voz de Ana, como uma releitura de “Azul”(Djavan), “Todas elas juntas num só ser” (Lenine e Carlos Rennó) e “Força Estranha”, sucesso de Roberto Carlos e autoria de Caetano Veloso.

SERVIÇO:

“Ensaio de Cores”

Data:04/08/2012 (sábado)

Hora: 19h

Local: Concha Acústica

Endereço: Ladeira da Fonte S/Nº, Campo Grande

Preço: R$40,00 (meia) – R$ 80,00 (inteira)

Vendas: No TCA e no SAC dos Shoppings Barra e Iguatemi

Classificação etária: 14 anos

Informações:(71) 3117-4899

Realização:Íris Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário