27/07/2012

ELEMENTAIS CHEGA AO RIO DE JANEIRO EM AGOSTO


Após alguns meses de negociações, a grife baiana Elementais confirmou que vai abrir sua primeira loja na capital carioca em agosto, no ‘Barra Shopping’, principal centro de compras da Barra da Tijuca e um dos maiores do Rio de Janeiro.

Com a nova empreitada, o trio de empresários formado por Emília Medauar, Fernando Albuquerque e Maria do Carmo Queiroz vailevar sua marca ao epicentro da moda balneário, concorrendo diretamente com outras grifes que nasceram no Rio com o mesmo DNA fashion que a Elementais já representa em seus 20 anos de história, recém completados esta semana com o lançamento da coleção verão 2013, ultra colorida e batizada charmosamente de ‘Boho Chic’.


Em processo de constante expansão, a marca ainda anuncia a abertura de outras franquias até o final deste ano. Primeiro, uma maison de rua na cidade baiana de Alagoinhas, inaugurada na próxima quarta-feira, dia 1º, com coquetel para imprensa e convidados. Em seguida, seráa vez da aguardada loja do ‘Shopping Bela Vista’, prevista para abrir em outubro no corredor de grifes localizado no piso superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário