31/07/2012

FÁBIO SANDE SERÁ O RESPONSÁVEL PELO TRAJE TIPICO QUE A MISS BAHIA BRUNA DINIZ USARÁ NO CONCURSO MISS BRASIL 2012


Fotos: Prophoto.

O estilista Fábio Sande recebeu uma visita super especial em sua loja Fábio Sande Privê, no Empresarial Paralela Shopping, na Avenida Paralela acompanhada pelo maquiador e cabeleireiro Afonso Henrique e os fotógrafos da Profhotopara um ensaio fotográfico.

A estrela da tarde ensolarada de inverno foi a Miss Bahia 2012 Bruna Diniz, estudante do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e finalista da primeira edição do concurso Menina Fantástica do ano de 2009, que além de ter visitado o estilista, acertou muitos detalhes com Fábio Sande.


A top, de 1.80 m, chegou feliz da vida na loja do estilista baiano e com muitas novidades. Uma delas, é que ela disputará o cobiçado título do concurso Miss Brasil, dia 28 de setembro, na cidade de Fortaleza.

O traje típico, ainda mantido em segredo, será marcado por uma figura popular baiana, que ela vestirá durante o concurso do Miss Brasil, além de modelos exclusivos feitos especialmente para ela .

”Estou adorando esse momento, muito especial para mim. Se antes eu já escutava ótimas referências desse grande estilista, que é Fábio Sande, agora, então, é uma honra vestir suas roupas, que são número um no estilo festa. Quero muito ganhar o concurso Miss Brasil”, vibrou a Miss Bahia 2012. A segunda parte do pré-editorial acontecerá na próxima semana nos principais pontos turísticos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário