28/07/2012

Festival de Música Bahia Café Hall encerra temporada com sucesso


Fotos: Saulo Brandão.

Um verdadeiro Festival de música e arte. Assim podemos resumir as três edições da temporada 2012 do Festival de Música Bahia Café Hall. Reunindo, no mesmo local, o Palco das Artes e o Palco Festival, a última noite do evento aproximou ainda mais o público de todos os diferentes seguimentos de arte que foram apresentados.


Com apresentações de Rap, dança de rua e grafiteiros, o Palcos das Artes deu um show de modernidade e criatividade. Já no Palco Festival, o destaque fica sempre para as bandas concorrentes, que receberam a chance de mostrar seu trabalho e concorrer ao título de campeã da disputa.


Os grupos “Club Mix”, “Paula e a Mulherada” e “Radiatta” encantaram o público com o seu axé, arrocha e pop rock, respectivamente. A mistura de ritmos também esteve presente entre as atrações convidadas. O reggae da Adão Negro e o sertanejo pop do Seu Maxixe garantiram diversão madrugada adentro. O Festival de Música Bahia Café Hall 2012 aconteceu nos dias 06, 20 e27 de julho, e apresentou muitas novidades ao público.


Oferecendo um verdadeiro sarau moderno e interatividades diferenciadas, o evento entrou para o calendário de festivais de Salvador, e promete voltar no próximo ano com ainda mais surpresas. O resultado oficial do concurso será divulgado na segunda-feira.

Confira algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário