29/07/2012

Lenine e Zeca Baleiro cantam em homenagem a Luiz Gonzaga em show na Bahia


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

O ápice da segunda edição da festa ConceitoCom foi o encontro, no palco, entre Lenine e Zeca Baleiro, na noite desse sábado (28). Os cantores, que eram as atrações da noite no Bahia Café Hall, fizeram uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga com a música Assum preto. O dueto ocorreu no final do show de Zeca e antes da apresentação de Lenine.


Quem abriu a noite foi o DJ Ariel, que fez um set com diversas músicas brasileiras. Logo depois, foi a vez do maranhense Zeca Baleiro apresentar pela primeira vez em Salvador o inédito show Calma aí, coração – mesmo nome da música de trabalho do novo CD O disco do ano.


No repertório, canções como Nada Além, Tattoo, Último Post, Ela Não se Parece com Ninguém e Calma Aí, Coração. Ele cantou ainda Disritmia (que está na trilha da novela global Cheias de Charme) e encerrou o show com Telegrama.


Pouco depois do dueto, o pernambucano Lenine fez um show especialmente desenvolvido para Salvador. Não foi o lançamento do CD Chão, mas ele deu um aperitivo.


O repertório teve hits de outros álbuns, como Jack Soul Brasileiro, Leão do Norte e Paciência e também canções novas, como Chão (abertura do show) e Envergo, mas não quebro.


Estiveram presentes os atores Fábio Lago, Annalu Tavares, Cristiana Ferreira e Nanda Lisboa, a ex-BBB Anamara e o cantor Adelmo Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário