26/07/2012

VERÃO 2013 PARADOXUS: FRESCOR E LEVEZA NA ESTAÇÃO


A temperatura acolhedora, a brisa envolvente e os reflexos dos raios de sol no mar compõem a perfeita tradução da estação mais esperada do ano, o verão. E as peças-chave que vão compor os looks urbanos dessa temporada já chegaram às araras da multimarcas Paradoxus, no Shopping Barra, em Salvador.


Estampas vívidas com folhagens epadrões de animais se misturam a uma cartela de cores que traz desde os tons mais aguados do verde, amarelo, nude,perolado, off white e azul, até o mais intenso coral, turquesa, melancia,e, preto e branco. Tudo em tecidos como seda, linho e algodão, resultando uma coleção fresca, leve e atual.


Calças molengas, vestidos fluidos, blusas recortadas, longos estampados e kaftans em tule, crepe, renda, guipure, musseline e georgette, além dos essenciais maxi-colares, cintos e lenços, são peças que compõem a wish list das mulheres no tão esperado verão, e, não por acaso, formam o mix de peças da loja.


A Paradoxus maisuma vez traz para as baianas as criações e coleções dos maiores nomes da moda nacional e internacional, como Fause Haten, Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Mares, Neon, Faith Connexion, Agilitá, Fabulous Agilitá, Pat Pat’s, Serpui Marie, Scarf Me e Lolita.

Paradoxus

Shopping Barra – 3º piso.

www.lojaparadoxus.com.br

71 3264.5468

Nenhum comentário:

Postar um comentário