29/08/2012

A grande promessa da banda Falsos Modernos é colocar o bom e velho rock n’ roll na pista do Franco Lounge


Apostando em bandas e cantores, o espaço do Franco Lounge vem ganhando mais espaço.

Com projetos já conhecidos e badalados pelo público como o “Cultura no Franco”, “Entre Elas”, “Canta, Canta Minha Gente”, agora é a vez da cena do rock n’ roll pegar um pouco do espaço e formar um público que adora o estilo musical e anda procurando por lugares ainda mais aconchegantes e charmosos para curtir a noite. No feriadão de 07 de Setembro, depois da noite Brega e Chic com Andréia Rizzo e do Franco Holiday com Daniela Tourinho, teremos dia 08 (sábado ) a estreia da banda Falsos Modernos no palco do Franco Lounge.

O grupo Falsos Modernos surgiu em Salvador com vontade de resgatar o bom e velho rock n’ roll, aquele dos Beatles, mas inspirado também pelos musos Roberto e Erasmo Carlos. Passeiam entre o rock e o pop, e o repertório dos shows, além das canções autorais, consta de autênticas versões de Amy Winehouse, The Kinks, Madonna e Coldplay. Nem tão clássicos, mas nem tão modernos assim, eles querem mesmo é fazer rock pra dançar. A pegada rocker jovem guarda se mistura com influências dos Smiths, Strokes e Jon Spencer Blues Explosion, e resulta em um trabalho autoral que levanta uma única bandeira – a da diversão. A banda é formada por Boni nos vocais e guitarra, Bruno Carvalho na guitarra, João Mascarenhas no baixo e Leo Abreu na bateria.

Como quase todas as bandas independentes do Brasil, o Falsos Modernos estreou em mídias digitais. Em seu primeiro mês online permaneceu no topo do ranking do Melody Box como banda destaque em todo o Brasil, e a canção “Adeus Zaratrusta”, carro-chefe do grupo, ficou entre as mais ouvidas. Atualmente, se preparam para lançar o primeiro disco.

E para aproveitar ainda mais a noite, chegue mais cedo e aproveite uma massa maravilhosa. Pode apostar no prato “Mergulho”. Um spaghetti ao pesto com camarão. A combinação perfeita com um bom vinho da nossa carta. A gastronomia inventiva do Franco Lounge, já ganhou espaço no paladar dos clientes que sempre escolhem o Lounge para colocar o papo em dia com amigos de quinta a sábado.

Fique por dentro de todas as novidades do Franco Lounge

www.facebook.com/francocafeloungebar

www.twitter.com/francolounge

www.francocafe.com.br

comunicacao@francocafe.com.br


Serviço

O que: Show com Falsos Modernos
Data: 08 de Setembro

Horário: a casa abre a partir de 21h

Show: às 23h
Local: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Couvert: R$ 15
Informações e reservas: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212

info@francocafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário