02/08/2012

AD LIFE STYLE LANÇA COLEÇÃO DE DIA DOS PAIS


Investindo em bom-gosto e elegância através da utilização de matérias-primas diferenciadas e de altíssima qualidade, a AD Life Style, no Salvador Shopping, lança uma coleção especial para o Dia dos Pais.


Trazendo uma gama de novidades, como a utilização de fio egípcio e de fio tinto na linha de camisaria, essa coleção foi produzida para agradar até os homens mais exigentes.


Através das cores, a coleção inspirada na aviação brasileira, foi fotografada no Museu Aeroespacial em Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro etraz peças que vão do estilo casual e básico ou despojado ao clássico e moderno, agradando todos os gostos e perfis masculinos. Para os filhos que querem deixar os seus pais na moda, a sugestão dagrife é aproveitar os kits compostos de Bermuda de Elástico e Camisas Pólo ou o de Bermuda Cargo e Tshirt. Sapatênis, cintos, mochilas, bags e carteiras compõem o look.

Além da nova coleção, a AD Salvador Shopping continua com promoções incríveis, com até 60% de desconto.


Sobre a AD Life Style – Desde 1994, quando inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro, a grife carioca apresenta seu diferencial através do estilo contemporâneo e cheio de atitude. Com mais de 50 lojas distribuídas por 26 cidades do país, a AD Life Style virou referência na moda descontraída e prática para os homens e, em 2009, expandiu para oferecer conforto e qualidade ao público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário