23/08/2012

ALGASZARRA INAUGURADA NO SHOPPING BELA VISTA


Fotos: Alex Dantas.

Os empresários Regina e Guilherme Linhares, ao lado da franqueada Sandra Nascimento, receberam convidados na noite dessa quarta-feira (22 de agosto), na inauguração da Algaszarra do Shopping Bela Vista. Com coquetel assinado por Marta Góes, o evento reuniu empresários,estilistas, jornalistas e formadores de opinião.


Essa é a sétima loja - e a segunda franquia - da marca baiana de acessórios e conta com aproximadamente 60m². Na ocasião foi apresentada uma preview da coleção de verão 2013, que é repleta de maxicolares, anéis, pulseiras e brincos com pedras brasileiras, couros, correntes, zircônia, franjas e miçangas, tudo em cores frescas, vibrantes e fluorescentes.


A Algaszarra -Na década de 80, quando o Porto da Barra era o ponto de encontro dos tropicalistas, o estudante Guilherme Linhares, que morava na Barra e se descobria artesão, sempre que achava algas, búzios e conchas, transformava tudo em colares e pulseiras, e comercializava as peças entre amigos e conhecidos.


Quando conheceu Regina Linhares, hoje sua esposa, que já tinha um tino empreendedor, eles aliaram seus talentos e criaram a marca Algaszarra, que abriu sua primeira loja de acessórios em Salvador, em 1984.


Atualmente na capital baiana existem 07 lojas, localizadas nos shoppings Barra, Bela Vista, Iguatemi, Center Lapa,Piedade, Pituba Parque Center e no Porto da Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário