28/08/2012

Baby Beef Express oferece deliciosa sugestão de cardápio light


As opções para quem procura refeições light nos shoppings de Salvador são diversas e deliciosas. Os restaurantes Baby Beef Express oferecem aos seus clientes várias possibilidades para quem procura uma refeição mais saudável. O peito de frango e o salmão grelhado de 100gr são alternativas saborosas do Menu Light e podem ser implementados com o arroz integral com brócolis e os legumes ao vapor ou a salada.


As Saladas Baby são outra opção para quem quer estar de bem com a balança e possui três tipos: a Caprese, a Caesar e a Completa. “Sabemos que alimentação saudável é uma tendência mundial, e por isso oferecemos em nosso cardápio opção de grelhados e guarnições mais light. Desde a inauguração do Baby Beef Express isso é uma preocupação, por isso nossas carnes são preparadas do Char-broil sem adição de gordura,”relata Leonel Jardim, líder empresarial da EAO Alimentos.

Os restaurantes Baby Beef Express estão presentes nos Shoppings Salvador, Iguatemi e Paralela. Para mais informações:www.babybeefexpress.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário