04/08/2012

Candice Fiais traz show cover The Cranberries para o Franco Lounge


Um show acústico que promete muita emoção para os fãs do grupo irlandês.

Desde 1990, The Cranberries ganhou notoriedade na cena de rock alternativa irlandesa. Depois de 14 milhões de álbuns, o grupo deu um intervalo na carreira em 2003 retornando em 2009. Ultimamente, estão em fase do álbum “Roses”. E para comemorar Candice Fiais traz seu acústico inspirado nas melhores músicas da banda.

As noites do Franco estão começando a criar uma identidade com bandas, shows acústicos e homenagens a grandes nomes da MPB e da música mundial. Além de noites de Jazz, Blues e mais surpresas que virão por aí. “Com o intuito de unir a boa gastronomia à uma noite agradável e com um som especialmente escolhido para nossos clientes, criamos o “Cultura no Franco” e agora vem por aí as noites “Canta, Canta Minha Gente”. Sempre com motes diferenciados e específicos”, comenta Márcia Franco.

Como foi um grande sucesso o show cover de Alanis Morissette com a própria Candice, esperamos a mesma noite completa de energia positiva para quem curte e quer ouvir em uma interpretação única grandes sucessos do The Cranberries na linda voz de Candice Fiais.

Candice Fiais

Candice lançou no início de 2011 seu projeto solo de blues e, desde então, vem se apresentando na cena musical baiana com uma banda formada por músicos experientes. O seu primeiro single, composto em parceria com o baixista CH Straatmann, ficou entre as cinquenta selecionadas para o IX Festival de Música da Educadora FM.

Fiquem sempre em contato com o Franco Lounge

Site: www.francocafe.com.br

Fan Page: www.facebook.com/FrancoCafeLoungeBar

Twitter: www.twitter.com/francolounge

Informações e reservas: info@francocafe.com.br

Serviço

O que: Show Cover The Cranberries com Candice Fiais

Quando: 10 de Agosto

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Show : Candice Fiais e banda

Horário: a casa abre a partir de 20h

Show: a partir de 22h30

Quanto: R$ 18

Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212

E-mail: info@francocafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário