07/08/2012

Clube Espanhol anuncia venda de segundo lote de títulos de sócio-proprietário

A diretoria do Clube Espanhol anunciou que está finalizando a venda do primeiro lote de novos títulos de sócio-proprietário da instituição. De acordo com Humberto Campos Peso, presidente do clube, nessa nova fase da agremiação serão admitidos apenas 1.000 associados, sendo que o primeiro lote de títulos, esgotou antes mesmo do lançamento oficial.

“Inicialmente priorizamos os parentes de sócios e os ex-sócios. Agora começaremos a trabalhar o segundo lote com mais trezentos títulos, aberto para toda a comunidade soteropolitana”, sinaliza o presidente.

A pré-venda do último lote de títulos está disponível através do site www.tituloclubeespanhol.com.br, que reúne informações atualizadas sobre valores e formas de aquisição, ou na secretaria do clube, na Rua Guadalajara, nº90, no Morro do Gato (Ondina).

“Tanto os antigos, quanto os novos associados contarão com uma estrutura totalmente renovada e com uma equipe multidisciplinar de profissionais, incluindo nutricionistas e pedagogos. Além disso, disponibilizaremos equipamentos de lazer modernos e ofereceremos programas recreativos e educacionais na instituição para que possamos fortalecer e preservar as tradições espanholas em território baiano”, revela o presidente.

A nova sede do Clube Espanhol, que será entregue no final deste ano, contará com estacionamento privativo com mais de 400 vagas, piscina com raias olímpicas e 490m² de superfície, piscina infantil, quadras poliesportivas, quadras de tênis e squash, sauna, restaurantes, brinquedoteca, escola de Dança, academia, salão de eventos, restaurantes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário