16/08/2012

Copa Coca-Cola 2012 e vida ativa animam a Arena do Dique no Alto do Cabrito


A etapa local classificará 16 times para as oitavas de final.

Está chegando mais um fim de semana de futebol moleque e vida ativa em Salvador.No próximo fim de semana (18 e 19) mais times entram em campo para disputar os últimos jogos que classificarão 16 times para as oitavas de final da Copa Coca-Cola 2012. Com foco na vida ativa, que reforça os benefícios da prática de atividades físicas, os jogos acontecerão na Liga Desportiva Arena do Dique, no Alto do Cabrito, a partir das 8h.

Mais do que um campeonato para os jovens, a Copa Coca-Cola é também uma celebração para o público participante. Além dos jogos, o campo Arenado Dique vai reunir uma série de atividades como campeonatos de totó e de pontinhos; animadores de torcida com distribuição de bonés, bandeirinhas e tatuagens; concurso de Comemoração Gol Irreverente; concurso “Quem sabe cantar o hino?”; e corte de cabelo moleque para quem estiver fora das quatro linhas. A CopaCoca-Cola, vai até o dia 2 de setembro em Salvador e Simões Filho.

O torneio – Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração nas áreas envolvidas e o estímulo do estilo de vida ativo. É um convite a uma vida mais ativa, de modo a conscientizar a população a entender os benefícios deste estilo de vida, aliando isto a momentos de diversão e melhora de qualidade de vida.

A segunda edição nacional da Copa Coca-Cola, que teve seu início no dia 4 de agosto de 2012, está dividida em duas etapas: Local e Nacional. Na categoria masculina, as equipes se enfrentam em 29 cidades de 17 estados brasileiros durante a etapa Local, que classificará 32 equipes para a Etapa Preliminar Nacional, que reunirá os atletas campeões locais de todo o Brasil. Após esta etapa, restarão oito para a Etapa Final Nacional, que definirá o campeão em jogos eliminatórios. Já a categoria Feminina será realizada em 13 cidades. No total, 16 equipes femininas irão para a Etapa Preliminar Nacional,restando quatro equipes para a Etapa Final Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário