01/08/2012

De volta, as sextas mais agitadas do Rio Vermelho


No próximo dia 03, a Whats Next está de volta às origens.

Depois do período de férias de Julho, a Whats Next volta para as suas sextas de origem. Ou seja, a vibe continua só que no começo do final de semana, para agitar ainda mais a boemia baiana e quem espera ansiosamente por uma pista eletrônica.

Felizes com o resultado das edições da Whats Next, DJ Renata Dias, DJ Léo Ferreira e o produtor Rafael Yog partem para mais uma temporada em Agosto, agora nas sextas do Ocho Lounge. “Um lugar agradável, aconchegante, que só recebe pessoas de alto astral nas noites da Whats Next, só podem nos deixar mais que felizes pelo nosso trabalho. Produzimos cada edição pensando no melhor que a pista pode receber”, comenta Yog.

Nesta sexta (03), o convidado especial que já participou de uma edição, será DJ Santz. Soteropolitano dono de uma ousadia e personalidade únicos vive a música eletrônica há 22 anos, trilhando uma carreira de muito brilho e acarretando a experiência de poucos profissionais da arte do Djing na Bahia.

Começou tocando na noite em diversos clubes e eventos na cena mainstream com o nome artístico de DJ Santana. Depois de diversas residências em casas como Fashion Club, Manatee, Padang Padang, Satélite Dance Lounge, Kalamazoo ,Madrre e o Atlântico Hall, transformou-se no popular DJ Santz.

Junto com ele, a vibração continua com os residentes Renata Dias e Leo Ferreira que, para quem já é fã do projeto, dispensam apresentações. Sempre com cases criativas e cheias de novidade, os dois levam a pista até o sol nascer no Rio Vermelho.

Fique por dentro do Projeto Whats Next

www.twitter.com/whatsnesx3

www.facebook.com/whatsnext3

E-mail: contatowhatsnext@gmail.com

Serviço

O que: Whats Next

Quando: 03 de Agosto

Que horas: a partir de 22h

Quanto: R$ 40 (Homem) / R$ 20 (mulher)

Line: DJ Santz (convidado), DJ Renata Dias e DJ Léo Ferreira

Onde: Ocho Lounge – Rua João Gomes 249 / Rio Vermelho / Salvador/ BA

Maiores Informações: (71) 8133-2345/ 9871-9080

Nenhum comentário:

Postar um comentário