29/08/2012

Empresário recebe título de Cidadão Soteropolitano


Fotos: Bruno Winycius.

Fundador da Faculdade Maurício de Nassau é homenageado em Salvador com plenário lotado de autoridades e personalidades baianas.


O professor e doutor paraibano Janguiê Diniz, radicado em Recife (PE), recebeu o Título de Cidadão Soteropolitano nesta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Salvador. “Esse momento é de muita felicidade, até porque minha relação com a cidade de Salvador é muito forte. Agradeço de coração ao vereador e Presidente da Câmara Municipal, Pedro Godinho, em ser adotado por essa terra”, afirma um dos maiores nomes do empreendedorismo educacional do Norte-Nordeste.


Janguiê Diniz, que é fundador da Faculdade Maurício de Nassau e acionista majoritário do Grupo Ser Educacional, foi reconhecido pelos investimentos na capital baiana e suas ações de cidadania – como a prestação de serviços gratuitos nas áreas jurídicase de saúde no bairro de Pirajá, desenvolvidos pelos próprios alunos da Mauríciode Nassau.


A mesa do Plenário Cosme de Farias foi composta por Pedro Godinho, que teve a iniciativa da outorga, a artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész, o professor Jorge Portugal, os empresários Hélio Tourinho (BandBahia), Hélvio Alcoba (A Tarde), João Gomes (Rede Bahia) e João Batista (ColégioAnchieta), o procurador Manoel Jorge e o vereador Alberto Braga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário