27/08/2012

ESTILISTA MARCELO SOMMER ASSINA COLEÇÃO EXCLUSIVA DO VERÃO 2013 DO EXTRA

O Extra traz nova coleção Verão 2013 com uma linha exclusiva do estilista Marcelo Sommer. As peças chegaram às lojas no dia 23 de agosto, alinhadas às últimas tendências de moda, com qualidade e preços acessíveis.

Marcelo assinará uma linha composta por 20 peças, onde o romântico retro, com um clima de Miami e um perfume do Hawai, foi a inspiração da coleção. Estampas de hibiscos, poá, estampa de renda, listras largas com contrastes de cores fortes e as estampas de coqueiros e de listras desgastadas são os destaques.

As malhas estonadas, flamé, jeans dourado, malharia com estampas, malhas listradas, sarja alfaiataria, fio tinto xadrez fazem parte da coleção e aparecem em shapes confortáveis e contemporâneos. No feminino, a aposta é para a calça skinny feminina em micro poá e a saia envelope e no masculino para a calça cargo ajustada ao corpo e a bermuda "carpinteiro" com cara de alfaiataria, um pouco mais curta e bolsos na parte de trás.

Tons cítricos, quase flúor, como limão e roxo, muito preto em contraste, ouro, vermelho, pink, azul piscina, verde militar e mescla fazem parte de sua cartela de cores. O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.

"Temos uma moda alinhadas às tendências e com opções acessíveis para toda a família, que é o publico da marca", explica Sidnei Abreu, diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açúcar. "Com a coleção Verão 2013, o consumidor vai ter uma clara percepção de que é possível andar na moda sem ter que pagar mais por isso", completa.

Além da coleção do estilista Marcelo Sommer, o Extra traz também sua coleção Verão 2013, com os temas: Summer Safari, com muitas misturas de estampas, animal print colorido, além de animais selvagens e aves em tom sobre tom; Retrô Navy, que chega revisado, com estampas bicolores, elementos que remetem a água, mar e piscina e com peças ultra femininas, com muitas influências no shape dos anos 50; Surf Califórnia, onde o clima praiano se mistura com peças com brilho e estampas tropicais; e o Natureza Neon, com cores vibrantes, influência esportiva no shape e em detalhes e no jeans color e metalizado.

Na coleção masculina, a inspiração veio também da Califórnia, do Rockabillies dos Anos 50, da psicodelia dos Anos 70 e do Navy. Destaque para os silks que deram um clima de Verão nas t-shirts e para as listras e patchs. No infantil o clima é total de Verão e no embalo das ondas do feminino, a menina aparece cada vez mais glamorosa, onde o mundo Romântico, Náutico e Chique-casual são temas da coleção. Mistura do universo college do menino com as férias paradisíacas num resort à beira mar, traz também referência do Surf retrô, estilo Miami Beach nos anos 50.

Com as linhas feminina, masculina, infantil, fitness e underwear, a coleção Verão 2013 do Extra foca no consumidor que deseja montar ou mesmo complementar seu guarda-roupa e que vem aderindo ao estilo hi-low - misturando peças, marcas e até estilos para um visual moderno e acessível.

Fotos no Flickr do Grupo Pão de Açúcar: www.flickr.com/photos/imprensagpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário