09/08/2012

FRANCESCA ROMANA LANÇOU COLEÇÃO COM PERFUME CIGANO DE YVES SAINT LAURENT


Francesca Romana Diana contou com parceria especial para as criações que apresentou ontem(08/08), em preview exclusivo nas lojas do Shopping Barra e Iguatemi, ambas dirigidas pela franqueada Anna Cláudia Libório.


É que a consagrada designer italiana se uniu à artista plástica Isabelle Tuchband para criar a coleção La Gitane (que significa ‘A cigana’)levando um pouco da alma flamenca para os acessórios de extrema personalidade criados por Francesca. Especialmente para o verão 2013 da grife de acessórios e semi-jóias, Isabelle preparou 26 telas inspiradas nas referências artísticas do trabalho do estilista Yves Saint Laurent.


Com a inusitada parceria, Francesca se apropriou das ricas imagens para criar brincos, pentes de cabelo e pulseiras de cores vibrantes, com referência às obras de Tuchband, além de levar as próprias pinturas das telas para bolsas, escapulários e lenços que prometem colorir a próxima temporada.

Confira algumas fotos:












Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook:http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3776016633533.153222.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário