23/08/2012

Geração Bit encerra ciclo de conferências com diretor de clipes do Skank e Pato Fu


Foto: Carol Vargas.

Conrado Almada fala sobre o processo criativo no videoclipe, na Aliança Francesa, 20h.

O projeto Geração Bit encerra ciclo de conferências, que trouxeram a cada semana debates diferentes sobre o universo do videoclipe. No dia 28 de agosto (terça), o diretor Conrado Almada vem a Salvador para falar sobre “O processo criativo na produção de videoclipes”. A palestra acontece no Teatro Moliére da AliançaFrancesa, a partir das 20h, com entrada franca. Almada é vencedor dedois prêmios pelo Video Music Brasil (VMB) e já desenvolveu trabalhos paraartistas como Skank, Jota Quest, Sandy, Erasmo Carlos, entre outros.

Além de Almada, outros nomes de peso participaram do ciclo de conferências do Geração Bit, que contou com grande participação do público. São eles Vinicius Nisi (diretor do clipe Oração, d’A Banda Mais Bonita DaCidade), os diretores Ricardo Morais (Natura Musical) e Lucas Cirillo (do clipe Felicidade, de Marcelo Jeneci), Zico Góes (diretor de conteúdo da MTV) e o teórico Arlindo Machado.

Confira a programação da conferência de Conrado Almada:

28/08

Palestrante: Conrado Almada.

Tema: O processo criativo na produção de videoclipes.

Local: Aliança Francesa(Teatro Moliére).

Horário: 20h.

Entrada franca.

Conheça o palestrante:

- Conrado Almada é diretor audiovisual e artista plástico, com formação em Comunicação Social. Já participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais de cinema e vídeo, tendo sido premiado em vários deles, incluindo dois VMBs pela MTV. Desenvolve trabalhos para artistas e clientes como SONY, Converse, Skank, Jota Quest, Sandy, Erasmo Carlos, Selton Mello, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário