28/08/2012

Gran Comendadores

O cirurgião plástico Isaac Bezerra de Menezes Neto e a nutróloga Maria de Lourdes Mendes Menezes recebem nesta quinta-feira, 30 de agosto, às 14h30, no Auditório Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores de Salvador, a Comenda da Ordem do Mérito Executivo e Empresarial , outorgada pela Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais.

A Comenda é uma homenagem àqueles que trabalham em prol dos direitos humanos, da paz e da responsabilidade social, de caráter liberal e independente de controle de governos ou de autarquias religiosas. A honraria tem por finalidade perpetuar o nome dos homenageados perante as gerações vindouras, reconhecendo-lhe publicamente os méritos de honra, caráter, civismo, dignidade e benevolência.

Os “Gran Comendadores” Isaac Menezes e Maria de Lourdes são fundadores e diretores da Clínica Alpha. Isaac Menezes é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e chefe do Departamento de Cirurgia Plástica do Hospital Cato. Maria de Lourdes é especialista da Sociedade Brasileira de Nutrologia e chefe do Departamento de Endocrinologia da Secretaria de Saúde de Santo Amaro da Purificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário