03/08/2012

Homenagem a arquitetos e decoradores marca os 2 anos da G10 Premium Decor com show de Gilberto Gil




Fotos: Diego Freire / Eli Cruz.

Na próxima terça-feira (07 de agosto), a partir das 20h, será realizada, no Teatro Castro Alves (TCA), a segunda edição do evento Sensações, realizado pela G10 Premium Decor. A homenagem a arquitetos(as) e designers de interiores da Bahia, conta com o show de um dos maiores interpretes da música popular brasileira, o cantor e compositor baiano Gilberto Gil. Para abrilhantar ainda mais a noite de festa, o ator Luís Miranda fará as honras da casa como Mestre de Cerimônia e animará o público na pele do seu personagem DETONA.


O G10 Premium Decor é formado porum grupo de lojas que atuam em Salvador e tem entre seus associados os profissionais de arquitetura e decoração de maior destaque no estado. E para reafirmar a identidade dos profissionais baianos e mostrar o quanto o mercado vem apresentando um conceito de globalização criou-se o evento Sensações, para homenagear estes profissionais.

Com uma expectativa de receber mais de mil pessoas, o evento contará com a presença de grandes nomes do setor(lojistas, arquitetos, decoradores e clientes) além de jornalistas, formadores de opinião e convidados especiais.

O ano passado a premiação teve como atração principal o compositor, cantor e percursionista Carlinhos Brown. Sendo um sucesso e rendendo muitos elogios da imprensa. Este ano o Sensações pretende repetir a boa repercussão da ultima edição com a participação muito especial de Gilberto Gil.

Ação Social G10 Premium Decor

Além deste grande evento, o G10 realiza, também este ano, seu primeiro projeto social, a implantação da ala exclusiva de Pediatria do Hospital Geral Roberto Santos, em parceria com o Governo do Estado,através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. Trinta e cinco profissionais de arquitetura e decoração irão assinar os sete ambientes distribuídos na área infantil.

Serviço:

SENSAÇÕES NO TCA

Data: 7 de agosto

Horário: 20h

Local: Teatro Castro Alves (TCA)

Traje: Esporte Fino

Evento fechado para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário