01/08/2012

INGRESSOS A VENDA PARA MINHA MÃE É UMA PEÇA


Já estão à venda os ingressos para as apresentações de MINHA MÃE É UMA PEÇA em Salvador. Se apresentando pela quarta vez na cidade e integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, o espetáculo é um extraordinário sucesso de público e crítica em seis anos em cartaz e já vista por mais de 1 milhão de pessoas.

Depois de muito observar o comportamento não só de sua própria mãe, mas de diversas representantes desse extraordinário grupo de pessoas, o ator e autor Paulo Gustavo criou Dona Hermínia, a única personagem e tema da comédia MINHA MÃE É UMA PEÇA, em um retrato, ao mesmo tempo, minucioso e abrangente dessa mulher e de sua complexa relação com os filhos. Divertida e amorosa, mas também mordaz e realista.

Uma razão evidente da empatia entre palco e plateia é a identificação dos espectadores com o pensamento e as atitudes dessa mãe que representa tantas outras. As apresentações acontecerão nos dias 17, 18 e 19 de Agosto no Teatro Sesc Casa do Comércio e os ingressos custam R$ 60,00, já à venda no local e balcões Ticketmix.


Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2012

Espetáculo: MINHA MÃE É UMA PEÇA

Atuação e Texto: Paulo Gustavo

Direção: João Fonseca
Gênero: Comédia

Data: 17, 18 e 19 de Agosto

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: 21h (sexta e sábado) – 19h (domingo)

Valores: R$ 60,00

Informações de venda: (71) 3273.8543

Ingressos a venda no Teatro e nos balcões Ticketmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário