22/08/2012

IVETE SANGALO CAUSA FRISSON NA COLETIVA DE TRIUMPH


‘Estou arrasando na TV!’, esse foi o descontraído bom dia que a cantora Ivete Sangalo deu aos jornalistas presentes no lançamento da sua coleção de moda íntima, a Triumph by Ivete Sangalo, na manhã dessa quarta-feira (22), no Zank Hotel, em Salvador.


Reunindo a imprensa nacional, o encontro contou com as presenças de Cesar Rodriguez, presidente da Triumph no Brasil, Renata Altenfelder, diretora de marketing da Triumph Brasil, Ralf Hofmann, gerente de produto, Cristiane Viana, costureira responsável por todas as peças e da Fernanda Yamamoto que dirigiu toda a equipe de criação. Quando as peças chegam ao mercado? Em outubro.

A coleção é dividida em três linhas, com 25 modelos diferentes.


Brincalhona como sempre, Ivete até simulou tirar sua própria calcinha para dar a um dos convidados, que saiu todo feliz. Ela ainda revelou que já testou algumas peças com o maridão, o nutricionista Daniel Cady. "Todo dia é um test drive em casa. Na hora de sensualizar não pode faltar lingerie. Ainda mais quando se é casada e tem que refrescar a memória do rapaz", disse.


A cantora também confessou que prefere conforto quando o assunto é roupa íntima. "Eu uso todo tipo de coisa. Nós temos facetas e nos transformamos em mil mulheres. Dentro de casa eu uso o que é confortável. Até porque não vou botar fio dental para fazer faxina. Mas quando pinta o marasmo, eu atuo com o romance", deu a dica, em referência a um dos temas da nova coleção voltada para o romantismo.


Confira algumas fotos:












Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3825101420622.154789.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário