09/08/2012

Jackson Costa recebe homenagem no dia dos pais


Crédito das fotos: Divulgação / Estefano Diaz

Os arquitetos André Figueredo e Alex Galletti se inspiraram no estilo moderno e despojado do ator Jackson Costa pai do Cauê (21 anos), Léo (18 anos) e Tom (14 anos) para conceber o projeto da dupla na primeira mostra de “Mesas decoradas dia dos pais” que ficará aberta à visitação até o final do mês de agosto no Salvador Norte Shopping. Premiado ator e conhecido por sua atuação em novelas da Rede Globo é a primeira vez que o itabunense recebe uma homenagem do tipo.

“Ele tem a cara e a alma do baiano. E tem um lado pai exemplar que poucos conhecem”, diz o arquiteto Alex Galletti que traçou um perfil do ator para projetar a mesa.


Costa, que pode ser visto pelo público baiano em dose tripla, no teatro com a peça Los Catedrásticos, na minissérie Gabriela e pilotando o Aprovado, explica que a mesa da sua casa é coisa recente, de no máximo uns cinco anos. “Chamou-me a atenção a alegria de meus filhos quando sentamos juntos para as refeições. Principalmente o almoço. É um momento de união e confraternização. Já comentei com alguns amigos sobre a importância da família reunida em volta da mesa”, explica. Além da dupla, o evento “Mesas decoradas dia dos pais” vai contar, no total, com doze arquitetos e decoradores que vão homenagear pais baianos de diversas áreas de atuação. A entrada é gratuita.

O que: Primeira mostra Mesas Decoradas Dia dos Pais

Quando: de 09/08 a 31/08 – de seg a sáb das 9h às 22h e aos domingos das 13h às 21h

Onde: 2º piso do shopping Salvador Norte

Quanto: Acesso gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário