03/08/2012

NOVA EMPÓRIO BIJOUX EM SALVADOR


Com apenas 7 anos de mercado e com 55 lojas espalhadas por todo o Brasil, a Empório Bijoux abre mais uma loja em salvador, desta vez no shopping Itaigara. A grife que vem crescendo a cada dia está com a coleção "Inverno Romântico" e tem como modelo a artista Marina Ruy Barbosa.


O proprietário da marca - Habib Salem - vem a salvador, especialmente, para a inauguração da loja, comandada pelo casal de empresários Gerson luiz de jesus e Cristiane Mello receberá na sexta-feira (03/08), das 18:00 às 20:00, seus clientes, amigos e convidados.


Conceituada em bijuterias e acessórios, e sempre com peças exclusivas, a Empório Bijoux Valoriza a personalidade feminina sempre pesquisando e criando produtos com qualidade, requinte e sofisticação.

Como se não bastasse, a Empório Bijoux está preparando uma nova linha de cosméticos que vai contar com loção hidratante, body splash, gel de banho e um bifásico brilhante, além de conter óleo nutritivo, aveia e extratos de semente de uva, vitaminas C e E, que são ingredientes fundamentais para deixar a pele macia e hidratada.

P Destaque da coleção de inverno são as peças "max" tendências do inverno que seguem forte no Verão 2012-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário