22/08/2012

RESTAURANT WEEK: CHEF DANIEL CONCEIÇÃO CRIA MENU ESPECIAL PARA A BACCO CHAMPAGNERIA E WINE BAR


Fotos: Divulgação Restaurant Week / Uran Rodrigues.

A Bacco Champagneria e Wine Bar é um dos 49 restaurantes participantes de mais uma edição de sucesso do Restaurant Week em Salvador.


O evento que acontece pelo segundo ano consecutivo na capital baiana, possui em seu currículo mais de duas décadas de estrada tendo sido realizado em cidades como Nova York, São Paulo,Rio janeiro e Porto Alegre.


Em Salvador, os amantes da alta gastronomia, aproveitarão na Bacco Champagneria, pratos idealizados exclusivamente para o evento a preços especiais até o dia 02 de setembro.


Para o Restaurant Week,festival tido como uma das maiores semanas gastronômicas do mundo, o chefDaniel Conceição, preparou um menu especial para almoço (R$ 31,90) e jantar (R$43,90), com duas opções de entrada, prato principal e sobremesa cada, além de contarmos com sugestões de harmonização feita pelo sommelier Arnaldo Batista para cada refeição.


MENU ALMOÇO:

Entradas: Caesar Salad| Quiche Loraine / Pratos Principais: Filé café D Paris acompanhado de risoto de cúrcuma e batatas coradas no alecrim/ Vinho Chileno 1810 | Filé de Peixe ao molho Fiorentina acompanhado de arroz de amêndoas e acelgas reduzidas ao shoyo/Vinho Chileno Willian Cole - Columbine Reserva Chardonnay Sobremesas: Abacaxi flambado com sorvete de limão | Cheesecake de capuccino com calda de chocolate branco.

MENU JANTAR:

Entradas: Salada verde com tomate cereja e aspargos | Abobrinha a Parmeggiana / Pratos Principais:Risoto ao Mardialo : Camarão, Vôngole, Mexilhão e Lula, guarnecida com vinho branco com toque de molho de tomate fresco e manjericão/ Vinho Argentino Portillo Sauvignon Blanc | Filé Chateaubriand ao molho de vinho tinto guarnecido de ervas finas acompanhados de arroz clássico Piamontese e batatas Lionese/ Vinho Chileno Willian Cole - Winemaker´s Special Reserva Sobremesas: Torta de chocolate com perfume de laranja | Cheesecake com calda de morango.


Mais uma edição do Happy Wine promete agitar a varanda da Bacco Champagneria e Wine Bar no Salvador Shopping nessa quinta[23].

A segunda edição do projeto que une a alta gastronomia com a boa música levará para a varanda da Bacco uma turma animada e apreciadora de excelentes vinhos das mais diversas nacionalidades para curtir o som da banda Jurassik Quartet.

O grupo instrumental criado em 2002 é formado pelos músicos Joatan Nascimento[trompete], Luizinho Assis[Piano elétrico], Cesario Leony[baixo] e Victor Brasil[bateria] tem em seu repertório Standards de jazz, bossanova,samba além de composições autorais.


Tem sido muito prazeroso receber tanta gente bacana em nossa varanda. O espaço é de fato um lugar familiar onde todo mundo é sempre bem vindo” disse José Pinheiro, empresário proprietário da Bacco Champagneria e Wine Bar.
Serviço:

Bacco Champagneria e Wine Bar

Endereço: Av. Tancredo Neves, 2915, Salvador Shopping, 2º Piso | Salvador.

Tel.: 71 3023 0518/3021 8092

Nenhum comentário:

Postar um comentário