22/08/2012

Salvador Bus participa de Encontro Nacional de Turismo da Bahia


Operadores e agentes de viagens, companhias aéreas, representantes do Trade Turístico e de demais empresas do setor turístico, da Bahia e de outros estados do nordeste, participam nesta quinta (23) e sexta (24), do 5º Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento, que tem como objetivo fomentar negócios e ampliar o conhecimento de estratégias e ação, contará com a participação da empresa Salvador Bahia Bus - o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil.

Durante o Entur, representantes da empresa vão expandir as relações comerciais e divulgar os serviços oferecidos pelo Salvador Bahia Bus, que também vai contar com um estande no local. Além de contar com pessoas para retirar as dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo ônibus turístico, o espaço vai distribuir material de divulgação.

Já na sexta-feira (24), o Salvador Bahia Bus em parceria com o Entur vai realizar um pequeno city tour pela capital baiana com aproximadamente 30 agentes de viagens e jornalistas de diversos estados do país.

O passeio - que terá como ponto de partida dois hotéis em que os visitantes estão hospedados -, mostrará os principais pontos turísticos de Salvador como o Farol da Barra, a vista da Baía de Todos os Santos, que pode ser apreciada na Avenida Contorno, além do Elevador Lacerda e do Mercado Modelo. Após o city tour, o ônibus vai levar o grupo para o Costa Azul, onde vão almoçar num restaurante da cidade.

Facebook: https://www.facebook.com/salvadorbahiabus

Twitter: @salvadorbus

Site: www.salvadorbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário