09/08/2012

Salvador Norte Shopping lança primeira edição de Mesas Decoradas Dia dos Pais


A partir do dia 09 de agosto o público poderá conferir treze propostas de decoração numa exposição aberta ao público no piso L2.


Informal, sofisticada, despojada ou clássica. A decoração de uma mesa diz muito sobre o anfitrião e seusconvidados, e pode ser definida com detalhes, cores e objetos. Algumas sugestões estarão presentes na primeira edição de Mesas Decoradas Dia dos Pais, mostra inédita na capital baiana, realizada pelo Salvador Norte Shopping, entre os dias 09 e 31 de agosto de 2012, no piso L2.


São treze mesas decoradas a partir da visão do universo masculinoe suas profissões – ator, professor, músico, chef de cozinha, escritor, jornalista, jogador de futebol, estilista, arquiteto, lutador, surfista e artista plástico e médico. A proposta, que apresenta ideias criativas para tornar o Dia dos Pais ainda mais especial, também fará homenagens a profissionais reconhecidos no mercado baiano e nacional nestas áreas.

A primeira edição de Mesas Decoradas Dia dos Pais leva a assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração local: André Rabelo, Alex Galetti e André Figueiredo, Arthur Athayde e Marcelo Borges, Caio Martins, Emerson Carvalho, Flávio Moura, Luiz Humberto Carvalho,Mário Figueiredo, Rogério Menezes, Ruy Espinheira, Regi Amaral, Délio Fisher e Marcos Rolim.

A iniciativa do Salvador Norte Shopping, realizada em parceria coma VJ Marketing, Comunicação e Eventos, traz para o mercado baiano novos conceitos em arquitetura, arte, decoração e sustentabilidade. “Esta é a segunda mostra que realizamos este ano. A primeira foi no mês do Dia das Mães e ainda estão programados dois eventos nesta área, para este semestre. O que posiciona o Salvador Norte Shopping como grande incentivador do segmento de decoração e arquitetura”, revela Michele Ribeiro, gerente de Marketing.

SERVIÇO: Mostra de Mesas Decoradas Dia dos Pais

Data e local: 09 a 31 de agosto no piso L2 do Salvador Norte Shopping

O quê: Exposição de mesas decoradas com inspiração nas profissões – ator, professor, músico,chef de cozinha, escritor, jornalista, jogador de futebol, estilista,arquiteto, lutador, surfista e artista plástico e médico. E assinadas por arquitetos e designers de interiores: André Rabelo, Alex Galetti e André Figueiredo, Arthur Athayde e Marcelo Borges, Caio Martins, Emerson Carvalho, Flávio Moura, Luiz Humberto Carvalho, Mário Figueiredo, Rogério Menezes, Ruy Espinheira, Regi Amaral, Délio Fisher e Marcos Rolim.

Horário: Segunda a sábado, das 9h às 22hs e domingo de 12hs às 21hs

Aberto ao Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário