28/08/2012

Sauípe Folia 2012 traz estrutura de eventos internacionais: Shows no palco e trios sem cordas caracterizam a festa


Fazendo jus ao conceito da festa, a estrutura do Sauípe Folia é planejada para oferecer não apenas diversão para o público, mas também conforto e segurança. Atrás do trio, o folião brinca durante todo o percurso, sem as cordas, o que proporcion amais liberdade na hora da diversão, contando com toda infraestrutura e segurançado evento.

Na Arena, o espaço é todo projetado pelo renomado arquiteto Giuseppe Mazone, responsável por assinar eventos como Festival de Verão e os shows internacionais de Beyoncé e The Black Eyed Peas, em Salvador. Todo projetado e construído com estrutura de box struss, o espaço fica amplo, limpo, garantido visão ampla das apresentações de todos os lados da Arena. Os painéis de Led’s no palco projetam imagens que abrilhantam ainda mais as apresentações. Completando a estrutura da Arena, que se destaca por não ter camarote, já que o conceito do Sauípe Folia é que todo o público é VIP, uma praça de alimentação com opções variadas e ilhas de bares da empresa Ice Bar oferecem um serviço de excelência que preza pela agilidade do atendimento.

Para aqueles que chegam à festa através de carro particular, o espaço dispõe de uma quantidade de vagas qu eatendam a demanda de veículos. Pensando na comodidade do público, banheiros químicos são instalados em todo o circuito, próximo aos hotéis e na arena de shows. Para as emergências, um posto médico e uma unidade móvel estão disponíveis para atendimento durante 24 horas.

O evento acontece no complexo hoteleiro Costa do Sauípe, que fica há apenas 76 km do Aeroporto Internacional de Salvador, e ocupa uma área de 172 hectares ecologicamente protegida. O destino turístico tem cinco grandes hotéis de padrão internacional de qualidade, seis pousadas temáticas, um centro comercial e de lazer, bares,restaurantes e centros esportivos, além de praias belíssimas. A festa, que acontece de 06 a 08 de setembro, recebe o agito de Ivete Sangalo, Eva,Timbalada, Harmonia do Samba, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Filhos de Jorge,Tomate e os shows, exclusivo para os hospedes, de Psirico e Alexandre Peixe.

Serviço

Datas: 06, 07 e 08 de Setembro

Local: Costa do Sauipe

Local de vendas: Axémix, Ticketmix e Loja do Sauípe Folia

Valor: R$480,00 (passaporte - acesso aos 03 dias - nāo vendemos individual)

Atraçōes confirmadas: Ivete, Tomate, Eva, Jorge & Mateus,Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Timbalada, Humberto & Ronaldo, Filhos de Jorge, Psirico* e Alexandre Peixe*.

Censura: 16 anos

*Shows exclusivos para hóspedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário