17/08/2012

SUNLIGHT SSA


A Sunlight nasceu da idéia de trazer para Salvador a receita de sucesso das festas mais badaladas do mundo: praia, sol, muita gente bonita e música de qualidade.

O público vai curtir a praia o dia todo ao som de grandes djs e bandas convidadas que criarão a atmosfera perfeita para os domingos de sol.Com essa fórmula de
sucesso é que a Sunlight chega a Salvador, o local escolhido é nada mais nada menos que a primeiro mansão de praia da capital baiana, Athah Ashram (Templo do Sol), situada na belíssima praia da Pedra do Sal em Itapuã.

Com uma estrutura top, a casa contará com restaurante, camarotes decorados, lounges, estacionamento interno privativo para quem adquirir os camarotes, elevador para os camarotes, estacionamento externo com manobrista, serviço de bar impecável, piscina para 60 pessoas, estrutura de som e luz de primeiro mundo e tudo que é preciso para um evento de extremo glamour.

O evento conta ainda com um salão de beleza e estética para fazer o cabelo e maquiagem dos convidados, além de um espaço para relaxamento e massagem. Estúdio fotográfico para fazer as fotos dos convidados e postar automaticamente na fanpage do facebook do evento, dessa forma os convidados terão suas fotos divulgadas na rede imediatamente.

Para o primeiro domingo, dia 19, o agito fica por conta da banda levaê e participações especiais; o lançamento do projeto Leremix apresentado pelos djs Renata Dias e Leo Ferreira; mais os djs Hugo haus, claudio luna, santz, Monstro e Alain Alan.

Sunlight, o inverno mais quente de Salvador.

www.facebook.com/sunlight.ssa

Um comentário: