16/08/2012

VETERANOS E NOVA GERAÇÃO DE ARQUITETOS ESTARÃO JUNTOS NA CASA COR BAHIA 2012

Um dos eventos mais esperado do ano, a Casa Cor Bahia, que acontece entre os dias 21 de setembro a 06 de novembro no Salvador Praia Hotel, reúne sempre grandes profissionais da arquitetura, designers, paisagismo e decoração do estado.

Com o intuito de inovar, a mostra vem unindo a experiência dos veteranos com o novo olhar dos recém-formados, tornando a Casa Cor Bahia uma das mais apreciadas e elogiadas.

Para a arquiteta e designer de interiores, Eliane Kruschewsky, que já participou de 16 edições da Casa Cor Bahia e está entrando na sua 17ª mostra este ano, o evento é uma iniciativa que abre oportunidade para todos mostrarem seus trabalhos e talentos.

“Todos os anos faço questão de participar da Casa Cor Bahia. É uma ótima oportunidade para aquecer o mercado de decoração e também para os profissionais mostrarem seus projetos e tendências. Acho ótimo também as portas estarem abertas para os novos talentos dando chance para se inserirem e revelarem-se”, explica.

As designes de interiores, Diba Dias e Reka Bittencourt, participam pela primeira vez da Casa Cor Bahia, sendo a estreia e um desafio para as duas juntas mostrarem seus talentos, antes individuais, para o mercado.

Para Rika existe uma expectativa em conseguir transmitir o estilo das duas e assim, conquistar as pessoas e se fazer lembradas, além da mostra. Diba ainda completa que está é uma grande oportunidade de trazer novos ares e conceitos.

“É uma iniciativa muito legal da Casa Cor Bahia abrir esse espaço para nós, os novos talentos, pois acreditamos ser uma experiência muito enriquecedora para ambos os lados”, explica Diba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário