26/09/2012

ALGASZARRA ANUNCIA LOJA NO SHOPPING PARALELA


Novembro vai ser especial para a Algaszarra, que abre as portas da sua oitava loja em Salvador. O local escolhido para sediar a também terceira franquia da marca baiana de acessórios foi o shopping Paralela. Os empresários Regina e Guilherme Linhares estimam que a inauguração aconteça já na primeira quinzena do mês.

A Algaszarra - Na década de 80, quando o Porto da Barra era o ponto de encontro dos tropicalistas, o estudante Guilherme Linhares, que morava na Barra e se descobria artesão, sempre que achava algas, búzios e conchas, transformava tudo em colares e pulseiras, e comercializava as peças entre amigos e conhecidos. Quando conheceu Regina Linhares, hoje sua esposa, que já tinha um tino empreendedor, eles aliaram seus talentos e criaram a marca Algaszarra, que abriu sua primeira loja de acessórios em Salvador, em 1984.

Atualmente na capital baiana existem 07 lojas, localizadas nos shoppings Barra, Bela Vista, Center Lapa, Iguatemi, Piedade, Pituba Parque Center, e, no Porto da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário