21/09/2012

Cafés gelados para ALIVIAR AS TEMPERATURAS TROPICAIS


Presente no dia a dia de muitas pessoas, o café já faz parte da gastronomia baiana, e agora, com um formato bem diferenciado. Muito conhecido no exterior, principalmente na Europa, o café gelado, juntamente com o tradicional, é uma das bebidas mais consumidas no mundo.

Servido como sobremesas, os espressos com sorvete de creme, creme de avelã, chantilly, maltine e doce de leite são combinações variadas para aliviar as altas temperaturas dos baianos. Os cafés gelados do Troppo Spazio Gourmet estão para todos os gostos para aqueles que querem se refrescar nesta época do ano. A novidade da Casa é o Perene Coffee Shake, composto por sorvete de creme e folhas de manjericão para quem deseja fugir dos cafés tradicionais.

SOBRE O TROPPO SPAZIO GOURMET – Lançado em maio de 2012, o Troppo é um aconchegante espaço para diversas refeições. Cafés tradicionais da marca italiana Illy, sorvetes artesanais e uma variedade de pratos quentes, sanduíches, tortas doces e salgadas, entre outros produtos, reunidos em ambiente agradável e propício para encontros em qualquer horário do dia. As lojas da marca baiana, estão localizadas em quatro pontos da cidade: Pituba (Manoel Dias), Itaigara, Graça e Ondina. Saiba mais sobre a marca e encontre a unidade mais próxima no www.troppogourmet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário