26/09/2012

Casa Cor tem ambiente feito para “Angels” da Victória’s Secret


O universo das supermodelos mais bem pagas do mundo, as “Angels” marca de cosméticos americana Victoria’s Secret, foi inspiração para o ambiente “Suíte da garota”, projetado pelo trio formado pelos arquitetos Alex Galletti e André Figueredo e a decoradora Edelzuíta Alcântara. “O desfile anual das tops é um dos eventos mais aguardados do mundo da moda. E há uma grande curiosidade sobre o estilo de vida das atuais deusas que compõe o seleto número de representantes da grife no mundo”, explica André Figueredo.


Claro que a baiana Adriana Lima foi inspiração maior. A bela de corpo exuberante é um dos rostos mais marcante à frente da Victoria’s Secret. Em sua 18ª edição a Casa Cor Bahia tem a moda como um dos temas principais.

No ambiente, mobiliários na cor vermelha, a banheira e o elegante lustre de cristal dão o tom de glamour e sofisticação. A moderna estante e o guarda- roupa, feitos pela Alfaiataria da Madeira, são o ponto alto do projeto. “Nove entre dez garotas sonham em fazer parte desse mundo das super models. A suíte vai mostrar um pouco da intimidade delas”, comenta a decoradora Edelzuíta Alcântara que atua há 13 anos com foco na área residencial.

Ganhadores do prêmio de projeto mais original na Casa Cor 2010 os arquitetos Alex Galletti e André Figueredo atuam há dez anos. É a primeira vez que o trio de profissionais trabalham juntos em uma mostra. A Casa Cor Bahia abre as portas ao púbico nesse sábado (29).

SERVIÇO

O quê: Casa Cor Bahia 2012
Local: Antigo Salvador Praia Hotel
Endereço: Av. Oceânica, 2338 - Ondina - BA
Período: 29 de setembro a 11 de novembro
Acesso: R$ 35
Horário: De terça a sexta-feira, das 16h às 21h30. Sábado das 13h às 21h30 e domingo e
feridos de 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário