28/09/2012

Depois de vender parte da Chilli Beans, o empresário Caito Maia visita a Bahia


Caito Maia, fundador da Chilli Beans, que acabou de ser eleita pelo júri popular, com o Prêmio Alshop Lojista Norte & Nordeste, na categoria Acessórios Pessoais – Ótica, está de passagem pela Bahia nos dias 3 e 4 de outubro. Essa é a primeira visita do empresário às lojas do Estado após a venda minoritária de parte da empresa para o Grupo Gávea.

Na manhã do dia 4, Caito fará uma palestra na Universidade Salvador (Unifacs/ Paralela), para os alunos da instituição. A palestra que tem como tema “Papos empresariais com Caito Maia”, conta um pouco de sua história, de quando voltou dos Estados Unidos com uma mala cheia de óculos para vender aos amigos até a abertura da empresa que se tornou a maior rede de óculos escuros da América Latina.

Nesses dois dias em que ficará na Bahia, Caito Maia fará uma breve visita às lojas dos shoppings Paralela, Center Lapa, Piedade, Barra, Iguatemi, Salvador Shopping e do Aeroporto. No interior do Estado, o empresário vai às lojas de Lauro de Freitas, Praia do Forte, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Itabuna e Arraial D’Ajuda. Além disso, o empresário ainda vai confraternizar com os amigos baianos em uma boate de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário