24/09/2012

Energético Bivolt apresenta sua nova embalagem com festa privê em Salvador


O energético oficial de eventos como Trivela de Ilhéus e Festival de Inverno de Conquista muda de embalagem e pretende virar febre no verão 2013.

Os energéticos já fazem parte do cotidiano dos jovens de todo o mundo. Sucesso no sul do estado, o energético Bivolt Energy estreou sua nova embalagem no Festival de Inverno de Vitória da Conquista onde recebeu o reconhecimento não só pela sua plasticidade, mas como pelo seu sabor mais palatável.

A nova embalagem no formato das tradicionais latinhas de Energy Drinks mundialmente conhecidas tem tudo para cair nas graças do exigente público baiano. Inspirada na modernidade e bom gosto dos jovens consumidores da bebida, a nova lata da Bivolt vem chamando atenção pela sua beleza conferida por uma programação visual limpa e luxuosa mistura das cores preta e dourado. A nobre cor do ouro, aliás, sai do rótulo e banha topo da embalagem, no anel superior, onde fica o seu anatômico bico dosador feito para ideal para ser levado direto à boca.


Batizada de TopGold, a nova latinha será lançada em uma grande festa, no dia 27/09 no Giovannis- Posh Accent, no Caminho das Árvores, às 20hs, para jornalistas e formadores de opinião de Salvador. O evento, que terá como atração principal o cantor Alex Góes que foi escolhido pela diretoria do evento pelo seu perfil jovem e cheio de atitude.

A badalação contará ainda com um DJ que pretende balançar o mailing composto por artistas, produtores de eventos e VIPs, formatado com base nos objetivos da empresa que é estar cada vez mais perto do público que faz a cena cultural de Salvador acontecer.

O verão 2012 de Salvador será Bivolt.

Lançamento do energético Bivolt Energy

Data: 27/09/2012

Local: Giovannis - Posh Accent- Rua do Ébano, 115- Caminho das Árvores.

Horário: 20:00 horas

Somente para convidados.

Sobre A BEBIDA:

BIVOLT ENERGY DRINK

Criada em 2008, a Fábrica de Alimentos Funcionais de Itabuna – FIPLAST especializou-se em produzir bebidas e alimentos que fornecem, complementam ou estimulam as necessidades básicas de cada indivíduo. Fundamentado na pesquisa e desenvolvimento de produtos de alta tecnologia, logo de início, o seu primeiro produto, o Bivolt Energy Drink conquistou toda a Bahia.

Com o passar dos anos, a marca foi remodelando e evoluindo seu conceito com um novo Mix de produtos como o Bivolt Power, Bivolt Turbo, Bivolt Ice e, recentemente, o Bivolt em lata.

Este último foi um grande salto para a Bivolt entrar num segmento mais requintado do mercado, com uma apresentação mais elaborada e um sabor inigualável. Com ela, a empresa poderá concorrer de igual para igual com marcas já consolidadas no mercado.

Bivolt é uma Bebida Energética não fermentada, não alcoólica, não contém GLÚTEN que estimula o metabolismo e tem como finalidade fornecer ao consumidor energia através da ingestão de Taurina. Bivolt elimina a sensação de cansaço, aumenta o estado de alerta, aumenta a velocidade de ação e reação, ativa a memória, melhora o desempenho físico e mental, diminui o sono, melhora o humor, favorece o metabolismo das gorduras, açúcares e proteínas, remove substâncias tóxicas do corpo e combate o stress, inibe a produção de toxinas que provocam dores musculares liberadas durante a prática de exercícios, é digestivo e combate a ressaca.

Dentre os grandes eventos, Bivolt é o energético oficial do São João Tico Mia em Ibicuí, Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista e da tradicional Trivela de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário