26/09/2012

GREGORY E SIERRA MÓVEIS LANÇAM VERÃO 2013


Coquetel vai aliar moda e decoração na Alameda das Espatódeas.

Entre tons adocicados, design requintado, estampas exuberantes, objetos exclusivos e referências étnicas, a marca Gregory lança sua coleção de verão 2013, e a Sierra Móveis sua nova vitrine assinada pela Arqdesign, na quarta-feira (03 de outubro), a partir das 19h, na Alameda das Espatódeas, em Salvador. Os empresários Manuela Rey e Felipe Sica (Gregory), e, Eduardo e Eliezer Schnitman (Sierra) vão receber os convidados com coquetel assinado por Marta Góes.

A noite vai aliar moda, decoração, mimos e muita sofisticação. Na passarela, um time de modelos vai apresentar todas as principais tendências dessa estação, com cartela de cores e peças alegres, atuais e marcantes. O desfile vai contar com a participação descontraída das apresentadoras e jornalistas Camila Marinho e Kátia Guzzo (Rede Bahia), que passearão entre os lançamentos da marca de móveis.

O evento vai acontecer na Sierra Móveis (Alameda das Espatódeas, 263, Caminho das Árvores) e contará com o apoio da Vinícola Salton, VK Studio de Beleza, Perini e Unique Arqdesign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário