27/09/2012

Ivete Sangalo lança “Real Fantasia” dia 9 de outubro


Saiba mais detalhes sobre o álbum e confira a pré-venda na Internet.

Novo disco de Ivete Sangalo, “Real Fantasia” chega às lojas em 9 de outubro e traz a cantora em sua plena forma com músicas inéditas e todos os ingredientes que vêm conquistando o público durante estes quase 20 anos de estrada. “Este disco é feliz. Feliz como eu”, avisa a cantora. “Tive vontade de criar um novo repertório, em uma experiência no estúdio, com um tempo maior para maturar mais a música. Isso também é uma gostosura de fazer”, conta ela, que tem duas composições no CD, uma delas “Só num sonho”, em parceria com o maestro Radamés Venâncio e o baixista Gigi.

A pré-venda de “Real Fantasia” já começou na Internet. Confira nos links abaixo. O single “No brilho desse olhar”, no Top 5 do iTunes e programações de rádios desde o lançamento, há três semanas, foi apresentado ao vivo pela primeira vez durante o “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, semana passada.

Clicada por Gui Paganini para a capa do CD, Ivete Sangalo adorou o resultado do projeto gráfico. “Giovanni [Bianco, diretor de arte] é um artista. É Real Fantasia. Ao mesmo tempo que é comprometimento com o objetivo, ele viaja, coloca a gente num universo paralelo, um mundo lindo e gostoso de estar. Gui [fotógrafo] viaja com ele de primeira classe”, sugere a cantora.

“Real Fantasia” tem direção musical de Alexandre Lins e foi gravado entre Salvador e Rio de Janeiro.

Confira as pré-vendas no link http://umusic.ly/preRealFantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário