25/09/2012

Medulla e Mako fazem show em Salvador pela PLEIMO TOUR 2012


Fotos: Marcelo Moreira / Fergus McCarthy.

O giro leva a banda carioca e banda irlandesa de rock a sete cidades brasileiras, entre sul, sudeste e nordeste.

Em setembro de 2012, a banda carioca Medulla e a banda irlandesa Mako saem juntas na PLEIMO TOUR 2012 – MEDULLA & MAKO. Após parceria firmada na Irlanda em 2011, as duas bandas, em conjunto com a plataforma digital PLEIMO.COM, apresentam ao público brasileiro o que há de mais novo na produção musical independente dos dois países. O encerramento da tour acontece em Salvador no dia 29 de setembro, no Portela Café, a partir das 22h.


Entre os dias 15 e 30 de setembro, a turnê passará por São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. A Pleimo Tour é uma continuidade do primeiro encontro entre as duas bandas, que tocaram juntas no Brasil Celtic Festival no ano de 2011, em Salvador-BA e Dublin-IRL.

A parceria rendeu a gravação de uma participação do Medulla numa faixa do Mako (“Lost in Translation”), além da gravação de “Lose your money”, do Medulla, sob a produção do Ciaran O’Shea, guitarrista do Mako e um dos mais respeitados produtores musicais da música independente na Irlanda. Tudo isso estimulou a banda carioca a convidar o Mako para voltar ao Brasil.
MEDULLA lança Compacto IV

Durante a turnê, o Medulla lançará o seu Compacto IV, o último da série que lançou Akira (2008), Talking Machine (2009) e Capital Erótico (2010). O lançamento marca também a continuidade da parceria entre a banda e a plataforma digital PLEIMO.com, criada para encurtar as distâncias entre bandas e público, investindo em formas de o artista independente sustentar o seu próprio trabalho.

A banda irlandesa Mako apresentará ao público brasileiro seu repertório autoral, como as faixas “Unstoppable” e “Miss Alison”, indicadas ao Grammy em 2011. Além disso, o público poderá conferir o resultado das parcerias entre as duas bandas, novas faixas e o lançamento do clipe de “Lost in Translation”. A tour passará por casas de grande e médio porte, como o Teatro Odisseia (Rio de Janeiro), Garagem Hermética (Porto Alegre), Hangar Music Hall (Curitiba) e Portela Café (Salvador).

Patrocinada pelo Pleimo.com, a turnê é uma produção da Di+ Produções Artísticas, e conta ainda com o apoio da Burger King, Cometa, Itapemirim, Vila Carioca Hostel, Eco Hostel Curitiba, Banzai Tattoo, Agência Ant, Bulb e Coletivo Fora do Eixo.

SERVIÇO – PLEIMO tour 2012 – Medulla & Mako

Local: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho. Salvador-BA)

Informações: (71) 3032-7955 | 3335-6855

Data: 29 de setembro – sábado

Entrada: R$25 (antecipado) | R$30 (na hora)

Horário: 22h

Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário