28/09/2012

Moura Dubeux monta escritório funcional e requintado na Casa Cor


Fotos: Jailson Barbosa.

A Incorporadora mostra um ambiente de trabalho inovador, com propostas diferenciadas para ressaltar o ITC Salvador - empreendimento que está em pré-lançamento.


Quem visitar a 18ª Casa Cor Bahia, maior mostra de arquitetura e decoração das Américas, que acontece entre os dias 29 de setembro e 11 de novembro, terá a oportunidade de visitar um dos mais inovadores ambientes de trabalho. Trata-se do Escritório da Moura Dubeux, espaço de 240 metros quadrados, assinado pelo arquiteto David Bastos. A área será composta em três ambientes - estar/recepção, escritório e reunião/gourmet - interligados por painéis e portas de correr laqueadas.

Segundo David Bastos, a ligação entre os espaços deixa o ambiente mais integrado e confortável. “O layout foi desenvolvido pensando na praticidade, funcionalidade e requinte, já que a cada dia que passa as pessoas vivem mais dentro dos locais de trabalho do que fora deles”, analisa Bastos. A Casa Cor acontece no antigo Salvador Praia Hotel, de propriedade da Moura Dubeux onde já foi anunciada a construção de dois empreendimentos com a marca Beach Class. A Moura Dubeux é apoiadora da Casa Cor Salvador.


O Escritório da Moura Dubeux também apresenta espaços multifuncionais e integrados, a exemplo da sala de reunião proposta em conjunto com um espaço gourmet e elementos de iluminação que proporcionam o bom ambiente de trabalho. O objetivo é aliar as ideias de receber, entreter e confraternizar.

“Esse ano em função da parceria e do grande sucesso com a Casa Cor, em 2011, resolvemos repetir o formato em 2012, por isso também estamos participando da Casa Cor Natal. O evento tem um público convergente com os clientes da MD o que nos deixa confiante e satisfeito em reunir a nossa marca a um produto de alta credibilidade com o consumidor”, ressalta Bruno Perrelli, diretor de marketing da Moura Dubeux.

O Escritório da Moura Dubeux na Casa Cor faz referência ao International Trade Center (ITC) Salvador, que está em fase de pré-lançamento e será apresentado em primeira mão aos visitantes da Casa Cor. O ITC Salvador é caracterizado como de alto padrão, projetado para empresas e investidores e está localizado na rua José Peroba, no Costa Azul. O empresarial é um case de sucesso da Moura Dubeux que já existe em Natal (RN) e em Recife (PE). Outras informações sobre a empresa e seu portofólio também estão disponíveis através do site da incorporadora: www.mouradubeux.com.br.

Sobre a Moura Dubeux

A Moura Dubeux é uma das maiores incorporadoras da região Nordeste, onde atua há 29 anos. Na Bahia, atua desde 2008, quando lançou o Reserva do Horto, no Horto Florestal. A Incorporadora lançou também o Horto Santa Luzia, também no Horto Florestal, o Mar de Itapuã, em Itapuã, e o Torres do Atlântico, em Lauro de Freitas.

Em 2012, a Incorporadora, com sede em Recife e filiais em Salvador, Maceió, Fortaleza, João Pessoa e Natal, lançou o Mansão Caymmi, no Caminho das Árvores. Outros lançamentos deste ano serão o ITC Salvador e o Parque Iguatemi, este com a marca Vivex, linha para produtos econômicos da empresa.

O foco da expansão da construtora tem sido o mercado imobiliário da região Nordeste, que apresenta as melhores oportunidades do Brasil. Desde 1999, a construtora atua fortemente também no segmento de Flats e residenciais com serviços, voltado a consumidores alto padrão e estrangeiros, com a linha Beach Class.

Serviço

O quê: 18ª Casa Cor Bahia 2012

Local: Antigo Salvador Praia Hotel

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2238 - Ondina - BA

Período: 29 de setembro a 11 de novembro

Passaporte: R$ 55 - Bilhete individual: R$ 35

Horário: De terça a sexta-feira, das 16h às 22h. Sábado das 13h às 22h. Domingo, das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário