O estilista baiano, Vitorino Campos, destaque da moda brasileira nos últimos anos será homenageado em um dos ambientes da 18º Casa Cor Bahia, assinado pela decoradora e pela engenheira civil, Daniela e Cláudia Lopes, respectivamente, que buscaram inspiração no estilo clássico do estilista.
A ideia inicial era fazer um loft com as funcionalidades de um hotel, pensando em um espaço onde o estilista gostaria de se hospedar durante a semana de moda. No entanto, quando o homenageado conheceu o projeto inspirado em suas criações, gostou tanto que lançou a pergunta: "Por que não ser um lugar permanente?". O espaço pensado pela dupla agradou e se conectou com o que ele imaginava para desfrutar todos os dias.
Os visitantes podem esperar um ambiente extremamente sofisticado e clássico, porém, leve e com um toque contemporâneo, além de detalhes em diversos tons de marrom, obras de arte e de um mobiliário arrojado, combinando com a iluminação intimista concentrada no chão.
Esse conceito monocromático, básico e acolhedor criado pela dupla, que trabalha junto há mais de 12 anos, vai fazer o público da Casa Cor Bahia 2012 se sentir seguro e em casa.
O estilista estará presente no evento participando de um happy hour com os clientes que tem em comum com Daniela e Cláudia Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário