25/09/2012

SANTA LOLLA NA EXPANSÃO DO SHOPPING BARRA


Depois de abrir com sucesso uma nova loja no Salvador Shopping, a Santa Lolla quer conquistar também as mulheres na região mais tradicional da cidade. Nas mãos das franqueadas Luciana Berenguer e Olivia Carreira, a poderosa marca paulista de sapatos, bolsas e acessórios chega ao Shopping Barra nesta quinta-feira (27/04), quando o empreendimento apresenta as novas lojas de sua Expansão para convidados. Na sexta-feira (28/04), a nova Santa Lolla será aberta ao público com coleção Verão 2013, que vem deixando as mulheres loucas de desejo.

A campanha de Verão 2013 da Santa Lolla traz a poderosa top norte-americana Charlotte Free, fotografada por Henrique Gendre e styling de Luis Fiod, com alguns hits para a alta estação. O Verão 2013 da Santa Lolla reúne as principais tendências da moda no mundo, do nude ao flúor, do Bizantino ao barroco.

A coleção destaca os tons flúor, principalmente nos escarpins de bico fino, as bolsas carteiras e animal print e acessórios aplicados com tachas e muito glitter. Santa Lolla aposta total em couro com arabescos, python holográfico, python e croco metalizado, croco flúor e zebra.

Os tops da temporada também são a anabela com roupagem Dèco, os tons pastel presentes em sapatilhas, sandálias, scarpins e acessórios em geral.O holográfico vira mania tornando as peças mais interessantes ao olhar. Os cap toes em metal também se fazem presente e vêm acompanhados das caveiras, marca registrada da Santa Lolla.

O Sport Deluxe ganha a coleção da Santa Lolla por meio da principal característica desta atmosfera. Flúor é a palavra de ordem, só que agora surge mixado aos neutros criando uma nova estética. Junto vêm os detalhes funcionais e debruns do sportswear, evidenciando costuras e enchimentos nas sandálias.

Os ornamentos, o lado rebuscado, a técnica e a cor são características fundamentais da época Bizantina, umas das referências da coleção, adiantando um pouco do que está por vir no próximo inverno. O acessório se torna uma joia com profusão de pedras, cristais e adornos. As joias bizantinas servem como ponto de partida e o ouro é a cor predominante. Os anos 50 voltam com toda força nos sapatos e bolsas do Verão da Santa Lolla, com muito verniz, formas tradicionais, estrutura e o eterno ladylike entram em voga. Desta vez, os modelos vêm nos tons pastel, atualizando e dando o tom da coleção.

Em contraponto a essa atmosfera feminina, a tendência Decò Tribal recorre à estética da Arte e traz à tona um novo tribal com geometrias levadas às últimas consequências. Apurar o olhar é preciso, pois aqui se forma o novo étnico, que desta vez é glamouroso ao extremo. Miçangas, ráfias, cores e texturas no couro são pontos fortes da tendência

Nenhum comentário:

Postar um comentário