25/09/2012

Toque da Casa Garimpo se apresenta em grande estilo


Fotos: Walter Andrade.

Loja é inaugurada em badalado evento que reuniu profissionais de decoração e arquitetura e personalidades baianas.


A semana começou em grande estilo para os sócios Leandro Reis, Tatiana Amorim e Rita Cézar. Com muita sofisticação, os anfitriões receberam na tarde de ontem (segunda, 24) convidados especiais para o coquetel de inauguração da Toque da Casa Garimpo – uma loja com decoração baseada no mobiliário colonial brasileiro, que vem para disponibilizar as peças e acessórios que compõem a coleção de móveis da já conceituada Toque da Casa. Na ocasião, os presentes puderam conferir de perto as peças em estilos que vão do clássico retrô ao moderno e, degustar um delicioso caruru, servido no fogão a lenha, uma das peças de destaque da casa.


Entre os convidados estavam Eliane Kruschewsky, Juju Luz, Luzia Santhana, Luisinha Brandão, Angela Góes, Mariana Gurgel, Nagila Andrade, Mônicka Daniela, Marcelo Borges e Arthur Athayde Luciana Carvalho e os irmãos Guilherme e Felipe Gonzales (da Ogunjá), o casal Léo James Fabíola Martins, Zeca Fernandes, dentre outros. Leandro e Tatiana já são proprietários da Toque da Casa, que está presente há mais de 18 anos no mercado.


A Toque da Casa Garimpo

Com a chegada da Toque da Casa Garimpo será possível atender os anseios do consumidor e oferecer os produtos que compõem o design exposto na loja, além de novas peças garimpadas no Brasil e no mundo.


Para a inauguração do espaço, os idealizadores do projeto percorreram diversos países e escolheram minuciosamente objetos e acessórios exclusivos. Da Europa, se destacam os móveis de design italiano, móveis de antiquários do século 17 e 18, pratos da Bordallo Pinheiro – diretamente de Portugal -, vasos e peças de decoração. Do Brasil, a novidade é uma rede indígena confeccionada toda à mão adquirida numa viagem à Amazônia.

Eventos gastronômicos e lançamento do Bimby – o robô de cozinha

A alegria dos sócios não se resume apenas à inauguração da Toque da Casa Garimpo simplesmente. Bons anfitriões que são, Leandro Reis, Tatiana Amorim e Rita César já estão na expectativa das sextas-feiras - momento em que receberão clientes, arquitetos, decoradores, amigos e personalidades para uma grande farra gastronômica ao redor do fogão a lenha, um dos destaques da loja.

“Faremos das tardes de sexta um ponto de encontro descontraído onde reuniremos pessoas queridas para degustarem bons pratos preparados no fogão a lenha e com a ajuda do nosso Bimby de cozinha, um robô multifunções genial, que prepara tudo de maneira rápida e prática garantindo resultados excepcionais independente da receita. Serão momentos de brindar à vida”, finaliza Leandro.

A Toque da Casa Garimpo

Endereço: Alameda das Espatódeas, 220 – Caminho das Árvores – Salvador/BA

Confira algumas fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário