25/09/2012

Um delicioso axé acústico com o vozeirão de Márcia Short


A 6ª edição do projeto da casa “Canta, Canta Minha Gente” traz a voz incomparável de Márcia Short.

Trazer vozes conhecidas da música baiana para que seus shows sejam efusivamente aplaudidos no espaço mais badalado do Rio Vermelho. “ Queremos ressaltar ainda mais os shows de todas as vozes baianas conhecidas no Estado. A novidade dentro de um show com banda ou acústico, será sempre a marca do ‘Canta, Canta Minha Gente.”, comenta Silvia Passos, sócia junto com Márcia Franco do espaço. Garantindo a vibração sempre positiva do espaço, o projeto também garante que os fãs todos estarão presentes já que é um show completamente autoral. Além destes projetos que o público já conhece, em Outubro, as novidades serão muitas para que os clientes continuem elegendo o Franco Lounge como o grande point do Rio Vermelho.

A sexta edição do “Canta, Canta, minha Gente”, traz a grande voz de Márcia Short comemorando seus 25 anos de carreira. Uma trajetória musical reconhecida e aplaudida por onde passa. Voz potente, versátil, dona de uma rouquidão inconfundível, Márcia Short alcança graves e agudos com a mesma facilidade e entoa do samba-reggae ao MPB ou axé. Mas, foi o samba-reggae, a batida dos tambores africanos que a elevaram ao patamar de uma das mais belas vozes femininas da música baiana, nesses 25 anos de Axé Music, conquistou públicos no Brasil e no mundo.

Para comemorar estes 25 anos, Márcia desenvolveu o Projeto Axé Acústico. O projeto presta uma homenagem à música produzida na Bahia, que foi denominada de Axé Music. Fazer uma releitura dos maiores clássicos deste movimento musical baiano que abriu fronteiras, fomentou mercados e consolidou-se como uma das maiores indústrias do entretenimento do Brasil.

No repertório do show constam músicas dos atuais trabalhos da artista e músicas que permeiam e identificam os sucessos dos 25 anos de carreira da artista e da Axé Music, em um formato, inovador e ousado. Proporcionando ao público um show de repertório variado, de samba reggae, frevo, reggae e muito axé, a noite promete ser muito animada. Músicas como “Crença e Fé” (Banda Mel) ,”Selva Branca” (Chiclete com Banana), Olodum pra balançar (Oldum), Auê (Cheiro de Amor), Namoro a Dois (Timbalada), ”Porto Seguro” (Asa de Águia), ”Balé de Amor (BandaBâh), Me abraça Me Beija (Banda Eva), Maria Caipirinha (Timbalada), Chame gente , entre tantos outros sucessos te aguardam neste sábado (29) no Franco Lounge.

Além de curtir a vibe incrível que Márcia Short traz a cada espaço que leva sua voz, o cliente pode chegar mais cedo, reunir seus amigos, conversar, trocar ideias e saborear nossos drinks mais que criativos. Indicamos a “Uvarosca Basilicum”. O nome ficou difícil? Mas o sabor é dos mais incríveis: uva, manjericão, açúcar, vodka Smirnoff Twist e gelo.

Fiquem sempre por dentro de tudo que acontece no Franco Lounge

www.francocafe.com.br

www.facebook.com/francoloungebar

www.twitter.com/francolounge

info@francocafe.com.br

Serviço

O que: 6ª Edição “Canta, Canta Minha Gente” com Marcia Short

Quando: 29 de Setembro

A casa abre a partir de 21h

Show de Márcia Short – Axé Acústico

Quanto: R$ 25

Horário do show: as 23h

Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212

Nenhum comentário:

Postar um comentário