31/10/2012

Banda Pra Casar inicia temporada no Padaria Bar


A banda Pra Casar, que mistura arrocha e música sertaneja de um jeito animado, inicia temporada de shows nesta quarta (31), no Padaria Bar (Rio Vermelho). Nada de choro, dor de cotovelo ou lamentação: na festa de Victor Ávila (27, cantor) e Lucas Bressy (27, pandeiro e meia lua) só rola alegria, no suingue do arrochanejo. “Juntamos os dois ritmos e demos maior destaque à sanfona. Queremos uma nova roupagem com, além da pegada romântica, muita brincadeira e escracho, de maneira irreverente”, explica Victor.

As experimentações não param no duo de ritmos. A banda também passeia pelo pop, rock’n roll e funk, sempre tendo como linha guia o suingue do arrocha. “A gente se preocupa em não ter apenas o teclado. Bolamos arranjos mais incrementados, com instrumentos diversos e solos”, frisa Bressy. No primeiro CD, o grupo tem 4 músicas, sendo 3 inéditas: Cantada Engraçada, Mágica do amor e Não quero compromisso. A 4ª é o hit Triste Alegre, que marcou a participação de Victor e Lucas no DVD da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

Alem das autorais, o repertório do show inclui versões de sucessos como Eu quero tchu, eu quero tcha (João Lucas e Marcelo), Não vale mais chorar por ele (Bonde do Maluco), Pra que entender (Jorge e Mateus), Vem ni mim Dodge Ram (Israel Novaes), Sinal Disfarçado (Zé Ricardo e Thiago), Cabelo cor de ouro (Gusttavo Lima), Amigo locutor (Léo Magalhães) e Meu ex amor (Amado Batista).

A dança também é característica marcante da banda. Em todas as canções, os rapazes fazem coreografias e interagem com o público. “A gente dá bastante destaque à dança. Ninguém fica parado, nem a gente”, comenta Bressy. Roupas como calças skinny, camisas slim fit, peças em alfaiataria, sneakers e acessórios moderninhos compõem um visual descolado e chique. “É importante estarmos bem apresentáveis para agradar as fãs”, explica Victor.

A resposta delas é um capítulo à parte. Daí, inclusive, surgiu o nome da banda. “Várias meninas nos falam que músico não presta, que não são homens para namorar por causa do grande assédio. Aí a gente resolveu brincar com isso. Nós, apesar de músicos, somos ‘Pra Casar’”, contam os rapazes.

Pra Casar tem na linha de frente Victor Ávila (voz e violão) e Lucas Bressy (pandeiro e meia lua), além de banda completa com bateria, percussão, sanfona, contrabaixo e guitarra. A produção musical é assinada por Paulinho Rocha, que já trabalhou com gente como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes (EVA), Durval Lellis e Margareth Menezes.

Influências: Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Pablo, Nara Costa, Nira Guerreira, Jorge e Matheus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Silvano Salles, Asas Livres, Amado Batista, Zezé di Camargo & Luciano.

Banda Pra Casar - Arrocha, bebê! - http://www.bandapracasar.com.br/

Couvert artístico: R$ 20 (fem) / R$ 25 (masc).

Contatos: 71. 8786-3982

Site: http://www.bandapracasar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário