30/10/2012

Engajada com questões ambientais produtora baiana é convidada para conhecer a capital do Ecoturismo no Brasil, a cidade de Bonito/MS


Crédito: Lara Lins.

A produtora cultural Luzia Moraes não para, depois de ser homenageada na cidade de Feira de Santana/Bahia, com o Prêmio “M de Mulher”, foi convidada para o encontro nacional dos jornalistas da ABIME- Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, na cidade de Bonito, porta de entrada do Pantanal do Mato Grosso do Sul, pois atrai turistas do mundo inteiro pela sua grande diversidade de atrações naturais, aliada á responsabilidade socioambiental.

Luzia que é super engajada nas questões ambientais, sendo parceira de projetos importantes como “Dia da Amazônia”, em Rio Branco/Acre, Projeto do Parque Nacional de Foz do Iguaçu “Vote Cataratas” e “Maraú Social”, na Baía de Camamu, vai ser recepcionada pelo Secretário do Conselho Municipal de Turismo de Bonito, Sr. Antonio Mariano, através da Presidente Nacional da ABIME, Srª Vera Tabach e do Mato Grosso do Sul, Sr. Edinho Neves para conhecer de perto a Capital do Ecoturismo no Brasil, Bonito.

O encontro será do dia 19 a 22 de novembro, com um jantar de abertura no Hotel Marruá, com participação musical de J. Veloso, e tem apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito/MS, Prefeitura Municipal de Jardim/MS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Estou muito feliz com o convite, quero ver tudo bem de perto, aprender com Bonito a fomentar o turismo, com ações culturais e ainda sim preservar a natureza e as tradições locais, sendo exemplo no Brasil e no exterior”, diz Luzia Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário