31/10/2012

Ex BBB Ariadna apresenta Miss Transex Brasil


Fotos Agência Fred Pontes- Divulgação.

Associação das Travestis e Transexuais do RJ, escolheu a mais bela Travesti ou Mulher Transexual Brasileira, no dia 30 de Outubro.


Travestis e Mulheres Transexuais de Diversos Estados do País vão se reunir no próximo dia 30 de outubro na busca pela realização de um lúdico sonho: Tornar-se Miss Brasil. As candidatas ao título de Miss T Brasil 2012, farão parte do certame de beleza específico que irá eleger a mais Bela Trans do Brasil.


O evento elegeu o tema “A Beleza em prol da Cidadania”, considerando o caráter político do evento que objetiva visibilizar positivamente Travestis e Transexuais através desta atividade Cultural transversalizando com temáticas fundamentais para garantir o exercício pleno da cidadania a estes segmentos populacionais como: SAÚDE, DIREITOS HUMANOS, MEIO AMBIENTE e PROMOÇÃO DA CIDADANIA.


A vencedora irá representar o Brasil na edição de 2013 do Miss International Queen ( concurso específico para Transexuais de todo mundo) em novembro de 2013 na Tailândia ,dentre outros prêmios. "As candidatas tem que ter nascido de sexo biológico masculino podendo ser pós ou pré operadas, são permitidos terem realizado cirurgias plásticas como implante de próteses de silicone, por exemplo,” afirma Majorie Marchi reconhecida Liderança Nacional do movimento organizado de Travestis e Transexuais, que idealizou e organiza esta 1ª edição do concurso.


Entre os dias 26 a 30 de outubro todas participantes estarão confinadas em um hotel na cidade do RJ, onde cumprirão intensa agenda de Ensaios, avaliações médicas, Oficinas,Palestras, City Tour e recepções em órgãos do Governo do Estado e Prefeitura do Rio, além da final do concurso, que acontecerá no TEATRO JOÃO CAETANO na praça Tiradentes.

O Miss T Brasil 2012 conta com o patrocino do Governo do Estado do RJ, Prefeitura do RJ e da renomada Clinica de Cirurgia plástica Facial Team Brazil,durante o evento haverá um maravilhoso Espetáculo com renomados artistas da cena LGBT,um júri de notáveis já foram confirmados. A apresentação será feita por Majorie Marchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário