25/10/2012

Madeirados claros da Todeschini têm inspiração escandinava


A Todeschini desenvolveu sua última coleção, batizada de Vida, inspirada no design escandinavo, que trabalha com tons mais claros na decoração e levara para dentro da casa objetos que dão um toque de descontração e diversão. Dois padrões da marca foram inspirados nesta tendência: o Klare e o Imatra. Ícone de modernidade e bom gosto, as peças são limpas, atemporais e proporcionam luminosidade a qualquer projeto.


O Klare tem textura e veios marcantes. Moderno e ao mesmo tempo clássico, harmoniza facilmente com os demais elementos para criar ambientes aconchegantes. Já o Imatra combina muito bem com cores vivas. Sua leveza e luminosidade compõem com o uso criativo dos materiais e a companhia da cor para a criação de ambientes amplos, cheios de jovialidade e originalidade.

A Todeschini possui uma loja exclusiva em Salvador, localizada na Alameda das Espatódeas. A Marca também está presente na Casa Cor Bahia em dois ambientes: o Loft Master, assinado por Eliane Kruschewsky, e a Adega, assinado pelos arquitetos Sheila Cardoso e Márcio Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário